Barral é uma marca portuguesa criada em 1835 com uma missão clara: promover a saúde e o bem-estar da pele de toda a família, em todas as fases da vida.
Caracterizamo-nos pelo foco em fórmulas únicas, com eficácia cientificamente comprovada.
Quando os irmãos Barral fundaram uma das mais prestigiadas farmácias do país.
Com uma fórmula única, simples, de alta eficácia e inovadora.
1835
Barral Creme Gordo passa a ser comercializado, pela primeira vez, nas farmácias de todo o país.
1950
A Barral relança o Creme Antiperspirante, com um agradável perfume neutro, para a redução da transpiração excessiva.
2000
2008
2012
Barral lança a Gama Barral MotherProtect, gama inovadora, com produtos específicos para todas as grávidas e recém-mamãs. Inclui a loção prevenção de estrias e o creme protetor de mamilos.
2019
A marca é adquirida pelos Laboratórios Atral.
2021
Lançamento de Gama Barral Íntima, para o cuidado diário da zona íntima da mulher ao longo de toda a vida.
2021
A marca Barral lança um novo produto na Gama DermaProtect – o Creme Hidratante Multiusos Hydra+ indicado para toda a família, tendo a particularidade de ser aplicado no corpo, rosto e mãos.
2023
A Gama MotherProtect é distinguida com o Prémio da Escolha do Consumidor como a marca Nº1 em produtos para grávidas e recém-mamãs.
2024
Promover a saúde e o bem-estar de toda a família, em todas as fases da vida, oferecendo uma linha completa de produtos de elevada qualidade.
Marca especialista na hidratação e uma referência no segmento dos cuidados e proteção da pele, a Barral apresenta uma vasta gama de produtos com foco em fórmulas únicas e de eficácia cientificamente comprovada.
A marca Barral rege-se por valores ligados a Inovação, Qualidade, Confiança, Responsabilidade e… Família!
SGWB/BRR/2025-02-v1